sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Salada De Frutas.

Como vocês tem visto na tv,várias coisas importantes e não tão importantes assim estão acontecendo a todo o momento.Como podem ter visto nesta quarta feira(ou terça não me lembro)foi acionado o LHC,o acelerador de particulas que simula a explosão do Big Bang,e que pode levar o ser humano a um passo enorme em suas teorias,sim,mas mesmo sabendo pelo fato que isso pode acarretar uma grande destruição da terra,acho que não estão nem aí.
Outra coisa que eu queria citar neste blog a muito tempo,é que como todos já sabem,inúmeras frutas tem surgido neste ano.Frutas é isso mesmo,primeiro começou com a mulher melância,logo depois começaram a surgir várias outras como a mulher melão,moranguinho,maçã e por aí vai.Até que ponto os brasileiros tem tanta criatividade assim?isso na minha opinião é tão fútil para uma população,que vamos dizer assim que tem uma cultura "Rica"(?),nossa acho que até é capaz de cair uma pergunta no vestibular sobre uma dessas mulheres frutas(Num sei quem sabe).Olha não quero menosprezar ninguém,só quero expressar o que sinto a isso,só não acho que a qualidade dessas mulheres(se não sei se merecem estar na mídia ocupando lugar de grandes artistas por aí a fora que tem qualidade boa sim pra mostrar)está em uma bunda,um peito,todo de plástico,mas não digo estar na mídia,e sim ter valor no seu trabalho,vocês me entendem.Bom era isso que eu queria dizer,mas não sei se alguém lê isso,apenas poucas pessoas,muito poucas,e como disse o renan se vocês leem mesmo deixem um comentário nem que for um "Eu Li!!!" Ah ta bom to exigindo demais.......(E nossa to escrevendo muito mal).
 
;