segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu quero um Fusca!!!

Não sei porque estou escrevendo sobre este tema e ainda mais com este título, mas veio na minha cabeça que me deu vontade de ter um Fusca! Sabe quando bate aquela nostalgia de voltar naqueles tempos em que nem se pensava em ter um celular ou que um toca cd era luxo? É, estou sentindo isso, talvez porque meu vizinho tenha um antigo Fusca Preto(não sei de que ano mas está bem conservado)ou talvez porque isso me lembre o álbum Abbey Road dos Beatles, em que na capa aparece o tal Fusca, e até meu pai SIM, aliás nós já tivemos um Fusca, onde todas as vezes que saia com ele ouvia aquele gostoso som de uma fita cassete, ora do Cristian e Ralf ora do Leandro e Leonardo...é o meu passado me condena.
Mas a vida mudou de uns tempos pra cá, com carros inteligentes e com muitas coisas modernas.Mas não custa nada ressaltar que o passado foi muito bom, embora não conseguimos viver totalmente dele .Então com este que considero um mínimo post, vou voltando a escrever depois de muito tempo, e deixo algumas fotos desses clááássicos Fuscas..












3 comentários:

Inez disse...

Conheço um monte de jovens que querem ter um fusca.
Meu tio tem um fusca 75 sempre aparece algum jovenzinho lá perguntando quanto ele quer pelo carro.

Anônimo disse...

Meu soooooooooonho é ter um fusca!!!!
Adorei o post, me identifico muito. xD Já tivemos um fusca aqui também, mas eu era muito criança.

rsrs... Legais as fotos. =p
BeeeijO!

mulherices disse...

Ah, me deu nostalgia também!

Porque eu - sim! - tive um Fusca!

Era um fusca vermelho. Foi meu primeiro carro. E agora me deu saudade daquele motorzinho barulhento, refrigerado a ar e que ficava na parte de trás.

Era barulhento, desconfortável, não passava de 80km/h ... mas eu adorava!

 
;